Politica de Reembolso

1.Em caso de desistência de COMPRAS FEITAS NO SITE, deverá ser enviado um e-mail para contato@projetoastro.app.br com o prazo máximo de 7 dias corridos após a data de compra. Terminado esse prazo, não será possível o reembolso.

Em caso de pagamento feito por Boleto Bancário, o reembolso será feito em Conta do Titular da compra em até 15 dias.
Em caso de pagamento por Cartão de Débito ou Crédito a disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do Cartão ou Banco do Cliente.

* Em ambos os casos, eventuais taxas administrativas serão descontadas do valor reembolsado.
1.1. Caso seja necessário reembolsar Consumidores, o Organizador deverá, necessariamente, fazê-lo através da plataforma Projeto Astro, sendo vedada a realização do reembolso por meios diversos. 

1.2. A plataforma Projeto Astro permite que o Organizador solicite ao Projeto Astro, até o 2º dia útil após o término do evento, o cancelamento de uma venda e o consequente reembolso do valor pago pelo Consumidor. 

1.3. É de responsabilidade do Organizador comunicar a seus potenciais Consumidores sua própria política de cancelamento, que deverá ser compatível com o período máximo de reembolso permitido pelo Projeto Astro, conforme item acima, e solicitar, quando considerar necessário, o cancelamento da transação através das ferramentas presentes na plataforma Projeto Astro.

1.4. As contestações reportadas serão analisadas tanto pela operadora de cartão de crédito, quanto pelos processadores de pagamentos utilizados pelo Projeto Astro, ou ainda, pela próprio Projeto Astro.

1.5. Os estornos ocorridos nas vendas realizadas de quaisquer eventos vendidos através da plataforma Projeto Astro ficarão a cargo do Organizador, independentemente da razão da contestação. 

1.5.1. É de responsabilidade do Projeto Astro e de nossos processadores de pagamentos, tomar as devidas precauções para minimizar potenciais fraudes nas compras realizadas para quaisquer eventos e, assim, minimizar a ocorrência de contestações.

1.5.2. O Organizador, desde já, fica ciente que diferentes perfis de eventos podem gerar um maior ou menor número de contestações, devendo-se levar em conta também a abordagem utilizada pelo Organizador para o controle de entrada de Participantes.

1.6. O Projeto Astro irá conduzir as disputas abertas pelos Consumidores, tais como, mas não somente, chargebacks (contestações), reclamações diversas, cancelamento e estornos. Assim, irá iniciar e processar cancelamentos sem a necessidade da intervenção ou aprovação do Organizador, nos casos de:

a) não cumprimento da política de reembolsos do evento e/ou do Código de Defesa do Consumidor, por parte do Organizador;

b) detecção de indícios de fraude em compras realizadas, estejam elas pendentes de aprovação ou já aprovadas, sejam tais riscos provenientes do Consumidor ou do Organizador;

c) cancelamento do evento;

d) erro técnico no processamento da transação;

e) verificarmos um número elevado de queixas referentes a um determinado evento, por parte dos Consumidores. 

(19) 98259-8763

contato@projetoastro.app.br

 Campinas-SP

©2020 por Projeto Astro. 
RC Produções
CNPJ: 26.062.177/0001-06

*Produtos Digitais, não possuem prazo de entrega.

**Liberações de acesso variam de acordo com o regulamento de cada Evento.

Política de Reembolso 

Política de Privacidade

Serviços e Tarifas

Termos Gerais